quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

10 Meses !

Durante 10 meses da minha vida eu descobri o que era a felicidade, a felicidade é ficar o seu lado, e eu deixei de ficar com a felicidade varias vezes, não posso negar, foi muita burrice da minha parte, mas em fim, estamos juntos e hoje completando 10 meses.
Durante esses 10 meses, passamos por muitos momentos que daria fim em qualquer relacionamento, e você sempre esteve querendo conversar, querendo dar um jeito para nós ficarmos juntos, e sabe o que é muito forte em nós dois, agente sempre acaba ficando junto, por que você me amou e me ensinou em pouco tempo o que era amar, e hoje eu amo você mais do que a minha própria vida, sei que não sou perfeito, sei que eu erro muito com você também, mais você está sempre me alertando sempre querendo conversar, o que você faz por mim, nem se eu pagasse a outra garota ela faria, nem se eu pagasse, e o mais lindo em você é que você faz e sempre fará por amor, isso nunca vai mudar, e é exatamente por isso que eu sempre volto, quando a lua está la em cima, o dia em que ela não estiver, eu coloca uma luminária la em cima só para poder estar ai com você.
Não me digas que é impossível agente ficar bem, sem dar mancada por que já conseguimos isso, e não custa tentar de novo, e de novo, e de novo, quantas vezes for preciso, o amor, não tem limites, e todas as vezes em que você me esperar eu vou aparecer, e quando não me esperar mais eu vou esperar por ti, e vou sempre estar ali, a esperar que um dia derrepente você volte para mim.
Sabe se eu falar que não foi uma boa escolha eu namorar com você um dia, meu nariz vai ficar maior do que é, por que vai ser a pior mentira que já disse na minha vida.
Você sempre preocupada comigo, sempre querendo me ajudar, sempre me aconselhando, sempre andando do meu lado, me apoiando, ninguém nunca fez isso por mim.
Sei que talvez leia isso como um pedido de desculpas minhas, mais não é, é tudo o que fez para mim de bom, durante esses 10 meses, e se acabar mesmo, odeio assumir, mais vou sentir falta de você, em qualquer lugar, em qualquer hora, em todos os segundos da minha vida, vou sempre te ver ali onde nós estava um dia.
Sei que não da mancada por que quer, sei que não faz as coisas de maldade, eu vejo você sempre se esforçando, e as vezes fazendo errado, e eu ao invés de falar numa boa contigo, eu brigo com você, e não ajudo a melhorar naquilo que você está sempre se esforçando.
Desculpa, eu sempre pedi para você conversar comigo, e sempre que você tenta eu sempre falo um monte de merda para você, e acho que não é assim, sabe, acho que se você quer conversar é por que eu tenho que ouvir o que você tem para dizer, mais ai eu quero falar também, e acabamos em briga, todas as vezes, e será que nessas horas é você que fez errado ?
Em fim, não quero ver o fim de tudo isso, ainda penso nos gêmeos, ainda penso em você com seu eco esporte, ainda penso em dormir e acordar do seu lado, vai ser uma dura caminhada mais vai valer a pena.
Corrida hoje vitória amanhã.  


Só queria te dizer, que nesses últimos 10 meses eu comecei a perceber o que é a vida, ela não passa de amor e compreensão, apenas isso !

O que você tem comigo, ninguém vai tomar, ninguém vai roubar, ninguém compra, ninguém transforma, e vai ser sempre do jeito que você me ensinou, o amor que sinto por você ninguém tira de mim !


OBRIGADO PELOS MEUS 10 MESES MAIS FELIZ DA MINHA VIDA !!!!!!!

1 comentários:

Cognatas Chiamarelli disse...

Nunca foi fácil, e agora, muito menos. Com tudo o que aconteceu, a forma como o fim apareceu - ou sumiu, não sei - ainda ta fazendo alguma coisa doer aqui dentro.
Não posso mentir. Dizer que você nunca me serviu de nada, que só me atrapalhou, e que eu NUNCA vou sentir saudades. Mas agora, nesse momento, eu ainda to triste, e confesso pra você que é o pior de todos os mesaniversário.

Mas acho que eu ainda não to pronta pra desistir.

Um beijo no seu coração, Cognatas Chiamarelli.

Postar um comentário