segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

De hoje não passa !

Não consegui deitar e dormir sem escrever mais uma vez para você. Sabe estão acontecendo muitas coisas comigo, que estão me derrubando e agora, começarão as aulas, vai ser muito difícil eu sei, mais quem sempre esteve me dando forças para essa luta constante, foi sempre você, e o que mais me alegra nesses últimos 10 meses da minha vida é que é que sempre terei alguém me apoiando, sempre terei você do meu lado, ( MERDA JA ESTOU CHORANDO ), sempre terei com quem contar, sabe com quantas pessoas eu tive para contar na minha vida, NENHUMA, e hoje eu tenho você, e nada tira de dentro de mim, o esforço que você faz para ficar do meu lado e me ver bem, para ver nós dois bem, nada tira de dentro e mim a luta constante que você enfrenta para ficar do meu lado sempre, você já fez de tudo por mim, nunca vou poder ser tão grato a tudo que já fez por mim, e olha que são 10 meses, imagina daqui a dez anos, como vai ser, muitas coisas vão vir, para derrubar nós dois, muitas barreiras e pedras apareceram em nossos caminhos, sabe, sei que é muito difícil para você, tudo o que está acontecendo, mais sempre terei forças para te ajudar, por que você nunca para de lutar, e nunca vai parar, o seu esforço me impressiona demais meu amor, você é forte, quase nada te derruba e se te derruba você se levanta no mesmo instante em que caiu, você escorrega, mais sempre se apoiá antes de cair, e sempre usando da sua inteligência para fazer coisas novas para nós dois, sempre fazendo planos novos para nós dois, isso me faz te amar a cada minuto que passa, mais e mais.
Só queria te dizer, se não fosse você eu nunca teria chegado onde cheguei, e sem você nunca vou chegar onde eu quero !


Eu te amo Carol, te amo demais, Obrigado por tudo te amo meu amor !   

1 comentários:

Cognatas Chiamarelli disse...

Ah meu amor, já são quase 12 meses e o meu amor aumenta cada dia mais por você.
Só você sabe tudo o que a gnt tem passado. Que ultimamente, só temos um ao outro, mas sabemos tbm que nós somos fortes o sulficiente pra enfrentar tudo e todos junto não é mesmo ?
Eu te amo cada dia mais meu amor, você é tudo pra mim.

"Quero ficar com você, dormir com você, sonhar com você, estar ao teu lado ao amanhecer" ♪

Te amo Didinha, te amo.

Postar um comentário