quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Teu olhar. Não teus olhos. O jeito com que você me olha.
Ah! Eu vivo da nossa paixão, é meu combustível. E é Totalmente proporcional, quanto mais te amo, mais motivos tenho pra te amar.
Me perco em leituras, erro minhas músicas, esqueço o que vou fazer.Você deveria se chamar distração. Tua mãe errou no nome.
Sério, vejo você em tudo. É impossível esquecer o som espalhafatoso que só encontro na tua risada, impossível não lembrar do cheiro do teu cabelo e do teu pescoço. Ninguém me tira da memória as horas e horas que passamos juntos, os filmes que aprendi a gostar, as fotos que tiver de apagar, as conversas que não pude gravar.
Nem nesse texto cansativo, meloso (e vergonhoso acima de tudo) consigo expressar a falta que você me faz.
Preciso só te sentir em meus braços. Volta logo, amor.

(Achei perdido entre as pastas do computador. Se não era pra voce, agora é!) ;)

0 comentários:

Postar um comentário