Sempre acreditei naquela frase “mas é exatamente quando a gente ta cansado que o coração distrai e então a sorte vem“. Naquela outra que diz que “No fim, você encontra quem procurava por você e não por quem você estava procurando”  também. Até encontrar um grande amor, passei por muitas coisas. Sempre  quis namorar, sempre quis ter alguém pra compartilhar meus problemas e  dividir as minhas alegrias. Foi ai que resolvi parar de procurar, e nós  nos encontramos. Exatamente dessa forma: tudo como num filme, ou uma  novelinha mexicana, friamente calculado por Deus, ou uma obra de arte do  destino. Afinal, um grande amigo não vira um grande amor da noite pro  dia (ou vira?). 
Foi preciso ouvir de várias pessoas que a nossa relação já não era  mais ‘amizade’, precisou de todo mundo perceber que a felicidade que  sentíamos em estar juntos era coisa de gente apaixonada.
Depois de um tempo, chegamos a conclusão de que só um beijo nos diria  se aquilo era ou não uma confusão de sentimentos , como acontece com  muitos “amigos” . E não foi.
Estamos juntos desde o primeiro beijo, e hoje completamos 9 meses.
É como se eu fizesse, no dia de hoje, uma retrospectiva de tudo que  já passamos. Lembrando do primeiro mês de namoro até o ultimo final de  semana, ou o ultimo minuto que estivemos juntos.
E é ai que me encontro maravilhada, boba, completamente entregue a  tudo isso que ele me faz sentir. Com uma felicidade instantânea de ter  ele ao meu lado, de ter alguém que fez dos meus problemas os “nossos”  problemas, e que tem sim seus defeitos, mas até deles eu aprendi a  gostar.
A minha vontade, cada dia mais, é que esse namoro dure muito. Que  venham mais e mais dias maravilhosos ao seu lado, meu amor. Que essa  amizade, que deu início a nossa história, esteja sempre presente. E que  você continue exatamente assim, mudando se achar preciso, SE VOCÊ ACHAR  PRECISO, porque eu te amo exatamente como você é.
Feliz nove meses de namoro, que esse seja apenas o início de uma linda história de amor.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

 

0 comentários:
Postar um comentário