sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sei que não é fácil !

Quantas milhares de vezes vou precisar dizer que a amo ?
não precisa nem ser milhares pois se eu falar apenas 200 vezes vou ver seu sorriso, o que leva a falar mais 200 vezes, sei que poxa vida, te magoei demais, mais te juro que eu não queria te magoar, odeio te magoar amor, odeio te ver chorando, precisando pensar para saber no que vai dar, e o que eu odeio mais nisso é que eu fiz acontecer tudo isso.
Só de pensar que estou prestes a perder a mulher da minha vida, e realmente me enfiar em um buraco para sempre, eu me desespero, não imagino um dia passar e te ver com outra pessoa, não quero ver isso, por que eu desperdicei o seu amor, por pura ignorância minha, doi aqui dentro, de saber que talvez você nem queira mais me ver pintado de ouro, porém doi mais saber que não terei do meu lado a melhor pessoa do mundo para mim, e eu estou te destruindo, e não quer, lembra do fim que não procuramos, eu dei ele, sem uma porra de um motivo, e agora, vc esta em cacos, eu estou em cacos, e tudo que era claro e brilhoso esta opaco e escuro !


Independente da sua decisão, vou te apoiar sempre, por que eu te amo Carol !



A Culpa foi minha !

0 comentários:

Postar um comentário