sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Perfeição

Os meus melhores beijos seram seus ♫

O jeito que você me faz feliz, o jeito que voce me diz algo, o jeito que voce me abraça e me beija, o jeito que voce segura a minha mão, me diz, não é perfeito ? É tudo perfeito ao seu lado, é tão perfeito que não podia ser melhor. Eu hoje, tenho a certeza de que vamos estar juntos para sempre, que nada vai nos separar. Eu sinto seu amor, eu sei que ele é verdadeiro. Eu te amo de verdade, até em exageros. Mas eu amo tudo que acontece com nós dois. Ás vezes é engraçado olhar para trás, e ver como tudo isso começou . Quando eu te conheci não pretendia e nem imaginava mesmo que chegasse a todo esse sentimento, mais meu Deus, como sou feliz por ter chegado! Foi e é lindo como tudo aconteceu e acontece, é lindo como você faz que os meus dias sejam cada vez melhores, com mais amor, paz e tudo que há de bom nesse mundo. Todos os planos que já temos, parece que estamos juntos a anos, quando tudo na verdade se resume em pouquíssimo tempo, mas no tempo que eu descobri que não poderia existir outra pessoa no mundo que me fizesse tão feliz. Quero fazer você feliz também até onde eu puder, e estar com você em todos os momentos. Bom, e isso creio eu que não vai ser muito difícil, pois você além de meu amor, é meu melhor amigo..ao qual eu confio pra qualquer coisa, você tem me feito tão bem, só eu sei o quanto é bom o que tem acontecido em nossas vidas! Realmente, acho que você já estava no meu destino, nada do que aconteceu foi em vão , afinal , se as coisas não tomassem todos os rumos que tomaram não estaríamos juntos hoje. Engraçado ver meu medo de amar acabar no seu sorriso, no seu abraço. Perfeito como me acalma sentir o seu cheiro, como me faz bem ter você perto de mim. Maravilhosa a maneira como eu amo você, como eu confio e aposto no nosso amor. E eu que um dia cheguei a pensar que perfeição nao existisse e que era papo furado mesmo, mas hoje eu vejo que, o perfeito para nós dois existe, a perfeição que sentimos é algo visivel. É perfeito à medida certa. O quanto tinha que ser pra se tornar incrivel e sob tudo, inesquecivel.

Eu te amo muito meu amor s2

0 comentários:

Postar um comentário