terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sem título

Ah meu amor, não sei como não me canço de agradecer a Deus por ter te colocado na minha vida. Cada momento maravilhoso propiciado por Deus e pelas suas surpresas mirabolantes tem feito o meu coração se apaixonar e se amarrar em você cada vez mais.
Não consigo mais viver sem você. Tudo na minha vida se resume no seu simples sussurrar em meu ouvido nas horas mais doces do nosso amor.
Você pode já estar enjoado de tanto ouvir minha voz pedindo-lhe desculpas por te amar de mais, mas é que não consigo me controlar. Estar com você, me deixa em extase, o que me leva as vezes a fazer besteiras.
Todos sabemos que no amor, tudo perdoamos, mas isso só acontece em amores imperfeitos, o que não é o nosso caso não é mesmo amorzinho ? *-*
Eu te amo além do infinito meu amor. Você tem sido a razão de todos os meus dias maravilhosos. Caso eu soubesse que eu teria um natal e uma virada de ano espetacular ao seu lado, garanto que teria te procurado antes, rs.
Você é a minha razão, o ar que eu respiro. Toda noite eu sonho com nós dois dormindo juntos, já pensou amor ? Não me cançõ de contar as horas, de poder deitar, dormir e acordar do teu lado. Você é o meu futuro, o meu passado e o meu presente.
Tudo o que tenho, e o que me tornei, devo somente a voce e a Deus, que te colocou no meu caminho.
São poucas as palavras meu amor, mas são de coração.
Eu te amo mais que tudo neném *-*

0 comentários:

Postar um comentário