segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O melhor natal que passei em 18 anos !

Quanto tempo faz que eu não sei o que é passar um natal em harmonia, só fazem 18 anos, e hoje sei que o papai noel existe sim, e ele está la no céu olhando por todos nós, olha o presentão que ele me deu ...
Eu sei ela é linda !
Tem presente melhor do que esse em pleno natal, tanto amor pra uma pessoa só (eu) Tanto carinho, tanto tudo, sabe aquele presente que agente sonha a vida toda, eu ganhei este ano a 8 meses a traz...

Mas falando um pouco do que sinto por você, você não sabe como é estar pensando em você e acordar sem vela do meu lado, é tão ruim isso, mais basta eu telefonar para você e ouvir aquela voisinha de sono de quem acabo de acordar, que meu dia se torna tão feliz, ouvir você dizer que sente minha falta, que está com muita saudade de mim, que tudo fica tão perfeito, isso tudo é o que você provoca em mim, por quanto tempo me sonhei com alguém como você, por muito tempo esperei para sentir a sensação que só você me faz sentir, felicidade, não me arrependo de ter esperado não, está tudo tão perfeito, está tudo dando tão certo para mim, que nem me lembro as vezes a hora de voltar para a cama, por que eu vou estar sozinho, e quando estou ao seu lado, deixo de ser eu, e passo a ser nós, e então minha vida se resume em você e em mais nada, adoro trabalhar para poder te satisfazer com um presente ou apenas com um almoço junto, é tudo tão gostoso, é tudo tão perfeito que as vezes me belisco para saber se não é um sonho !
Hoje eu sei o que é um natal feliz, por que hoje sei que natal não passa de amor entre duas pessoas, e é o que está em nós dois, quem iria imaginar, eu escrevendo em blog, eu fazendo de tudo para uma pessoa ser feliz, e olha só, não consigo parar de digitar, jaja tenho que comprar outro teclado de tão gasto que já está este aqui, não sei como em tão pouco tempo minha vida começou a dar tão certo, estou crescendo, e sabe o que me deixa mais feliz ?
É ao seu lado, te amo muito minha preta, e nada muda isso gatissima !


Você é tudo pra mim linda, tudo mesmo.
Meu coração bati tão forte quando penso em você, mais imagina como ele bate quando estou ao seu lado, parece que ele vai quebrar todos os ossos do peito para ir ao seu encontro, eu ja te dei ele, e parece que ele ainda quer mais, ele quer realmente, com todas as palavras estar na sua mão !

Te amo linda !

0 comentários:

Postar um comentário