terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Hoje eu tive que postar !

Hoje eu tive que postar, não sei por que, não consigo dormir, estou cansado demais, só que, não paro de pensar que pela primeira vez, passarei o natal, e ano novo ao lado de uma mulher que realmente me ama, não consigo parar de pensar, mais em fim, você sabe que não paro de pensar em você nem quando estou dormindo, pois se durmo, sonho com você,  se acordo, procuro você do meu lado, se vou trabalhar, penso em passar ai e te ver, se estou em algum lugar, lembro que passei ali com você, e tudo que olho, lembro que você já comentou sobre o que estou olhando, "porra" chega até ser chato, sabe por que, não me enjôo de pensar em você de estar com você, como se fosse uma droga, estou experimentado, e a cada trago, me vicio mais um pouquinho, poxa vida, como fazer para, parar com esse vicio que me consome, não existe remédio, não existe médico, muito menos tratamento, entro nesse vicio, não tem saída, vai usar até morrer.
Dizem que o amor é cego, não acredito nessa merda, não existe cego no amor, o amor enxerga as qualidades, só quem ama sabe que não é cego, e é fogo, eu quando me dei por despercebido, estava viciado, já era, minha vida estava entregue a você meu amor, e ai, se arrepender, por cometer esse crime de experimentar, ou deixar rolar, até a hora que morrer, por que amar, e ser correspondido como você corresponde meu amor, é enfarto na certa "rsrsrsrsrsrsrs"
Me chamam de louco por só pensar em você, louco são todos que perde o tempo cuidando da minha vida, sem saber que um dia o amor bate na porta, e pronto, só pensamos na pessoa amada.
Muito tolo eu pensar que, se um dia eu não estar com você, minha vida vai acabar, se eu não estiver contigo, minha vida ja acabou, só não avisaram a Deus para me levar, por eu sem seu amor, sou um detento da morte, preso a traz das grades da morte e escuridão, e acabou.
Amor, sei que as vezes, nós nos alteramos e acaba dizendo coisas que nos magoa, mais nada supera, quando você me diz, eu te amo, alegria na certa, e quem vai me dizer que estou jogando minha vida fora, "TALOKO" , acorda manézão, eu sou o cara mais feliz do mundo, e sei disso.
Quando eu enfim me casar com você meu amor, quero só lembrar daquelas noites em que ficávamos aqui deitados abraçados em meio ao nosso suor, sem nada para se preocupar, a não ser com as carícias mais intimas, e os beijos mais profundos que o mei do praneta, eu te amo preta.


Você é tudo pra mim, pense sobre isso, tudo que estiver com vontade de fazer, te apoiarei para sempre !


Eu te amo Carol !
E nenhuma dessas noites passaram em branco, mais sim no
escuro do meu quarto, você em meus braços
Reforçando este laço !

2 comentários:

Anônimo disse...

estas postagens inesperadas são as melhores amigo!
e eu achei linda!

Anônimo disse...

escreva mais! :D

Postar um comentário