sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amor Ardente !

Quando estou perto de ti, acendo-me facilmente, pois não vejo obstáculos ao nosso amor. A minha lenha é enxuta, no ponto certo de queimar e os nossos beijos não deixam a fogueira se apagar.

E  a cada beijo seu, sinto o peito ferver de tanta paixão que corre dentro de mim, a cada noite fria, basta pensa que logo estarei com você e tudo se torna quente outra vez, tudo para mim se diz como chama de um grande amor, sem explicação, o coração dispara ao pensar em você e, nada mais, o para,  não ser o calmo beijo que recebo do meu amor, ou o simples fato de estar do lado dela, o coração se acalma, mas o peito continua queimando e radiando de paixão.
Começo a perder o verdadeiro sentido da razão, e começo a entender, que, o que sinto em momentos com você , " Tem Explicação Não " nada o explica, simplesmente acontece, e nada faz com que eu deixe de amar mais e mais, a cada momento cresce essa chama dentro de mim, e parece que nunca mais ela tende a parar essa evolução que aquece meu corpo !

Derrepente, no meio da madrugada me pego a pensar em nós outra vez, como começou, como foi e como está sendo, e eu não vejo porque deixar isso acabar, pois sem você aqui dentro, nada mais será tão quente, o luar não terá mais graça e o sol não vai ser radiante como ele era, tudo em minha volta perderá o calor inivitavel que causas em mim, tudo em volta não terá mais a cor que tem, tudo em volta virará ruínas, e deteriorará aos poucos, até que não exista mais nada, além de um nascer de sol sem a vida presente em meu corpo.

Cada declaração de amor, cada toque, cada erro, cada acerto, conto um por um deles, sem mencionar os beijos mais gostosos que me dá, em meio a muntidão, ou em meio a escuridão, tanto faz, o que importa é o carinho, e afeto que desperda mais e mais em mim !

0 comentários:

Postar um comentário