Eu já não ligo mais para o que vão pensar de mim. Já não ligo se vão olhar e debochar, ou se vão olhar e dizer que é fofo. Eu quero saber somente o que você vai pensar, o que você vai achar. Se eu vou melhorar ou piorar, se eu vou crescer ou diminuir, se eu vou chorar ou se eu vou sorrir. Eu quero saber de você, se é verdadeiro ou falso, se eu acredito ou não. Se o que eu digo é verdade ou não passa de palavras ditas na hora errada. Eu quero saber somente de você. Se o que eu sinto é real, se os arrepios são verdadeiros, ou se o meu prazer não passa de gemidos falsos na noite.
Eu quero viver pra você, dançar pra você, me ajoelhar, cantar, gritar, sorrir e chorar pra você. Eu vou viver a minha vida, eu vou cantar a minha vida, porque a minha vida [EU SEI QUE ISSO É BREGA, rs] é você!
Se eu não viver pra você, não chorar com você, não sorrir com você, que motivos há então pra levantar de manhã e esperar a noite chegar pra pode te ver ?
Nada mais no meu mundo gira, se não tiver um pouco do seu amor, do seu carinho, do seu afeto e as vezes até das suas palavras rusticas e secas." [...] Eu não quero mais nada nessa vida, só você! ♪ "
Não quero promessas, não quero planos. Eu quero sonhos, quero lutas, quero a verdade e no final tudo isso concretizado. Quero dois corpos e uma só alma, quero uma vida conjunta, compartilhada. Não quero nada facil, o mais dificil eu já consegui, mas não quero parar por aqui. Eu quero te amar de manhã antes de voce sair pra trabalhar, eu quero matar a sua fome e a sua sede quando você chegar cansado do serviço. Eu quero te amar e ser amada. Te sentir, te tocar, te beijar, e te dizer que eu amo só você!Não ligo mais se essa marcou, se aquela gostou, e se aquela ainda não esqueceu. A vez é minha, e eu não vou perder a chance de deixar a minha marca.
" [...] A minha vida, hoje é só sua, e eu não vou deixar ninguém me separar de você. O mundo parece até saber, que não há distancia, que não há motivos, que fará tudo desaparecer ♪ "
Eu não quero uma coisa passageira, eu quero um sentimento eterno, quero uma verdade. Foda - se se vai ter olhar de deboche, se vai ter risadinhas, pragas e blablabla. Eu sou sua, você é meu. Dane - se o resto, de verdade. Eu te amo, e não quero pensar em mais nada .. VOLTEI AO MEU ESTADO ZEN!!
Eu te amo muito Dida, s2*
Postado por : Caroline Chiamarelli Donet
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário